Horizon Forbidden West chega à PlayStation a 18 de fevereiro de 2022
Publicado a 26 Ago, 2021

Reservas do jogo arrancam no próximo dia 2 de setembro

Horizon Forbidden West, a tão aguardada sequela de Horizon Zero Dawn já tem data de lançamento. O diretor dos estúdios Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, num post no Blog da PlayStation,e durante o Opening Night Live da Gamescom 2021 anunciou a data de lançamento para o Horizon Forbidden West a 18 de fevereiro de 2022. O jogo protagonizado pela incrível Aloy vai chegar à PlayStation 4 e PlayStation 5 e as reservas terão início no próximo dia 2 de setembro de 2021.

Foi ainda anunciado que já está disponível uma atualização gratuita de melhoramento da performance do Horizon Zero Dawn que permitirá desfrutar do jogo a 60 FPS na PlayStation 5.

Em Horizon Forbidden West o mundo está a morrer e tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre fronteiras. A vida na Terra caminha rumo à extinção e ninguém conhece o motivo. Cabe a Aloy desvendar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas fações guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo. Horizon Forbidden West chega à PlayStation 5 e PlayStation 4 a 18 de fevereiro de 2022.

Escrito por:
Cristiana Ramos
Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).