It Takes Two – Popular Jogo Ganha Adaptação Para Filme/Série
Publicado a 31 Jan, 2022

It Takes Two, o popular jogo lançado em março de 2021, será adaptado para filme e série, adiantou esta tarde a Variety.

O jogo segue a história do casal May e Cody que são transformados em bonecos, ficando presos num mundo fantástico, e só colaborando e lidando com os problemas matrimoniais, conseguirão escapar para o mundo real. Durante a aventura são guiados por Dr. Hakim, um especialista em amor, que está determinado a cumprir a promessa que fez à filha do casal, Rose, de reparar a relação.

Hazelight Studios, o estúdio que produziu o jogo, irá juntar se a dj2 Entertainment para esta adaptação. Dj2 Entertainment já tem vindo a adaptar famosos videojogos para o grande ecrã, como Sonic – O Filme e a sua aguardada sequela com estreia em abril, e ainda tem alguns projetos em desenvolvimento como a série animada Tomb Raider na Netflix e um filme baseado em ‘Sleeping Dogs’

It Takes Two, desde a sua estreia, já acumulou dezenas de prémios internacionais, incluindo Game of The Year, e já vendeu mais de 300 milhões de cópias. O jogo inova pelo seu gameplay que requer cooperação com um amigo ou online para prosseguir na história, em vez de ser uma campanha de jogador único.

It Takes Two também foi um dos nomeados, pela Academia Portuguesa da Cultura Geek, para Melhor Videojogo Multiplataforma na IVª Edição dos Prémios GEEKS d’OURO, onde as votações para o vencedor são públicas e podem ser feitas nesta página.

Fonte: Variety
Escrito por:
Rodrigo Fernandes
Biólogo em ascensão que usa a ficção como escapatória aos aborrecidos artigos científicos. Sou o clássico geek de óculos que adora ler sobre feiticeiros e guerras em mundos imaginários. Se não estiver agarrado a um livro de fantasia épica, estarei com certeza colado à mais recente série de TV ou com a mão no comando da PS. Ocasionalmente também me aventuro pelo mundo das animes e mangas. A minha missão de vida é forçar toda a gente a ver e adorar Avatar: A Lenda de Aang e estou sempre aberto a discutir porque é que os Lannister são a melhor casa de Westeros.