Lançado Teaser Trailer e Poster de “Doctor Strange and The Multiverse of Madness”
Publicado a 22 Dez, 2021

O primeiro trailer de “Doctor Strange and the Multiverse of Madness” foi incluído como a segunda cena pós-créditos do recente Spider-Man: No Way Home, no entanto hoje a Marvel finalmente lançou o trailer online para os fãs poderem rever ou ver pela primeira vez.

A característica mais notada do trailer é mesmo a presença de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff. No seguimento de “WandaVision” o mago procura a ajuda da feiticeira para lidar com uma ameaça que, ao que parece, ele não consegue resolver sozinho. Tal como visto na série do casal Scarlet Witch e Vision, o Multiverso é algo que a feiticeira já teve contacto e parece conhecer melhor do que Strange.

Paralelamente ao lançamento do trailer também foi disponibilizado o poster promocional do filme que, conta apenas com duas personagens Doctor Strange (Benedict Cumberbatch) e Scarlet Witch (Elizabeth Olsen). No entanto, o facto de se repetirem no poster indica aos fãs que talvez venha a haver mais do que uma versão de cada uma das personagens do filme, seguindo a trama do Multiverso já abordada no filme de Spider-Man e que dá nome ao novo filme do Mago (talvez não) Supremo. Esta teoria é possivelmente confirmada pelo trailer onde é possível ver o encontro entre o Doctor Strange e uma versão aparentemente maligna do mesmo.

O filme que contará com Benedict Cumberbatch como Doctor Strange, os regressos de Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo, e ainda Elizabeth Olsen como Wanda.

Stephen Strange regressará aos cinemas em “Doctor Strange and the Multiverse of Madness” no dia 6 de Maio de 2022.

Escrito por:
Zé Pedro Gomes
Cultura Pop? I'm in! Duas colheres de sopa de Marvel, uma mão cheia de Star Wars, misturar com 500ml de DC Comics e terminar com cobertura de Senhor dos Anéis. No fim, servir em formato BD, filmes, séries ou videojogos. Fiquem com esta minha receita e deliciem-se. Só não adaptem anime a live-action, por favor.