Mortal Kombat está oficialmente de regresso
Publicado a 18 Mai, 2023

Semana após semana, provocação após provocação, era cada vez mais certo que Mortal Kombat estava a preparar o seu regresso. Agora a NetherRealm Studios finalmente revelou qual seria o seu próximo título e, para deleite de muitos, confirma-se que será Mortal Kombat 1.

O título poderá ser enganador, mas o mesmo faz sentido para quem tem vindo a acompanhar a história das três últimas instâncias desta longa saga. Nesta breve apresentação, que ainda nada revela de gameplay, tudo aparenta vir no seguimento do desfecho de Mortal Kombat 11.

Na página oficial do jogo (aqui), podemos encontrar mais alguma informação. Haverá uma nova campanha que trará bastantes surpresas, há a indicação que certos personagens podem fazer aparições para nos ajudar na luta (será um modo tag team?), e que também vão existir novos fatalities, novos modos de jogo e, mais importante, um novo sistema de combate.

As pre-orders de Mortal Kombat 1, que tem como oferta o Shang Tsung como personagem jogável, começam já amanhã, dia 19 de Maio, e este será lançado a 19 de Setembro deste ano na PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Windows PC (Steam e Epic).

Escrito por:
Marco Almeida
Viciado em tudo o que conte uma boa história, desde cinema a videojogos, séries a banda desenhada, e até um bom jogo de tabuleiro. Tudo é motivo para me atirar de cabeça a universos alternativos. E já agora, o Scorsese está errado; o MCU é o pináculo da sétima arte! Quem respira, concorda!