Prime Video Anuncia a Estreia da Minissérie “Expats” com Nicole Kidman e Criada por Lulu Wang
Publicado a 21 Dez, 2023


A Prime Video anunciou o lançamento da aguardada minissérie “Expats”, criada por Lulu Wang e estrelando Nicole Kidman, Sarayu Blue e Ji-young Yoo. Com seis episódios, a série baseada no livro “The Expatriates” de Janice Y. K. Lee será lançada em 26 de janeiro de 2024, com os dois primeiros episódios disponíveis inicialmente e os subsequentes lançados semanalmente até 23 de fevereiro de 2024. Situada na dinâmica Hong Kong de 2014, “Expats” segue a interseção das vidas de três mulheres americanas após uma súbita tragédia familiar, explorando temas de privilégios e desafiando normas sociais.

Nicole Kidman, vencedora do Oscar e do Emmy, lidera o elenco que também inclui Sarayu Blue, Ji-young Yoo, Brian Tee e Jack Huston. A narrativa provocativa questiona os limites do comportamento e desafia a linha entre vítima e culpado.

Lulu Wang, criadora, realizadora e argumentista de “Expats”, está entre os produtores executivos, juntamente com Nicole Kidman, Per Saari, Alice Bell, Theresa Park, Stan Wlodkowski, Vera Miao e Gursimran Sandhu. Este lançamento promete não apenas uma história envolvente, mas também um olhar provocativo sobre questões sociais e privilégios, proporcionando aos assinantes da Prime uma experiência imperdível em 2024.

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.