Primeira semana da temporada 6 da PTRacing League
Publicado a 28 Fev, 2021

Termina hoje a primeira semana da nova temporada da PTRacing League. Durante esta semana as várias ligas desta liga competiram para ganhar os primeiros pontos no circuito Austríaco. Muitas corridas, muitos acidentes, muitas penalizações e claro grandes vencedores. Esta primeira semana não tivemos os habituais resumos, mas temos aqui algumas novidades e notas que queremos deixar para o resto da temporada. O Café Mais Geek alia-se ainda mais a esta competição de forma a dar o destaque merecido a um produto muito interessante. Assim, ao longo das próximas semanas vamos acompanhar as corridas da PTRL, dando mais foco a três ligas em especial.

O Café Mais Geek vai assim focar nas Ligas Xbox e na Liga Pro PS4. Vão poder encontrar todas as segundas o resumo da corrida da Liga 2 Xbox, às quartas o da Liga Pro PS4 e às sextas o da Liga Xbox. Queremos ainda referir que vamos continuar com os nossos destaques de cada uma das corridas, tendo mesmo um troféu simbólico e digital para estes destaques, que podem encontrar na imagem acima. No final da temporada haverá uma surpresa.

Tendo em conta que nesta primeira semana não houve os habituais resumos, vamos aqui fazer uma menção aos destaques de cada uma das corridas que iremos acompanhar. Apresentamos assim os primeiros grandes vencedores do troféu Destaque da Corrida by Café Mais Geek. Parabéns aos três pelas excelentes corridas, por se destacarem de formas totalmente diferentes e oferecerem experiências ainda melhores a cada uma das grelhas. Acima de tudo, temos de dar os parabéns a todo o conjunto de pilotos que eleva cada vez mais esta competição, assim como ao painel de comentadores que todas as noites oferecem os melhores momentos e claro à organização por manter esta competição a decorrer desta forma. Não percam, que na próxima semana iremos até à Hungria!

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.