Salt And Sacrifice apresentado para a PS5, PC e também para a PS4
Publicado a 11 Jun, 2021

Salt And Sacrifice, que é uma sequela do aclamado Salt and Sanctuary, chega já no próximo ano. Ska Studios e a Devoured Studios apresentaram ontem a sequela durante o Summer Game Fest Kickoff Live. O jogo chegará no arranque de 2022 com lançamento planeado para a PlayStation 5, PC e ainda para a PlayStation 4.

Tal como o jogo anterior, este é um side-scrolling com um ambiente dark e carregado de muita ação, contendo um visual artístico de desenho à mão e com combate inspirado nos jogos da From Software. Muita ação, num ambiente incrível, onde os jogadores podem esperar um grande nível de desafio.

Os jogadores podem personalizar o seu personagem em vários níveis, tal como poderão escolher entre oito possíveis classes para o início: Highblade, Paladin, Assassin, Cleric, Dualist, Fighter, Ranger e ainda Sage. Salt and Sacrifice chegará à PlayStation 4, PlayStation 5 e ainda ao PC no primeiro quarto de 2022.

Este artigo pertence ao especial

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.