SuperBowl 2023 – The Flash, Guardiões da Galáxia e Creed… vê todos os trailers lançados no evento
Publicado a 13 Fev, 2023

Como já é habitual, a noite do SuperBowl nos EUA não é só uma noite de desporto e espetáculo, mas também de publicidade, e Hollywood marca sempre presença lançando trailers e spots para os milhões que assistem em direto.

Dentro dos maiores trailers do evento, destacam-se o novo trailer de Guardiões da Galáxia: Volume 3 da Marvel, e o primeiro trailer de The Flash da DC. Para além da Disney e a Warner, também a Paramount e a Universal revelaram novas cenas das próximas produções. Verifica todos:

Guardiões da Galáxia: Volume 3

O último filme da trilogia de Gunn na Marvel promete um viagem cheia de emoção. Neste filme, os guardiões têm que se unir para ajudar o Rocket a enfrentar o seu passado. Este filme vai voltar a ter no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, Vin Diesel e Bradley Cooper como vozes de Groot e Rocket, respectivamente. A portuguesa Daniela Melchior, que se estreou em Hollywood com The Suicide Squad, vai também marcar presença. O filme estreia dia 4 de maio nos cinemas portugueses.

Dungeons and Dragons: Honra Entre Ladrões

Realizado pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme baseado no popular jogo de tabuleiro vai seguir um grupo de aventureiros e ladrões em busca de uma relíquia antiga. Dungeons and Dragons estreia 30 de março com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith e Hugh Grant.

Gritos 6

A saga de terror que começou nos anos 90 está de volta em 2023 depois do sucesso de Gritos (2022). Com realização de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e com Melissa Barrera, Courteney Cox, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Hayden Panettiere no elenco principal, a sequela chega 9 de março ao grande ecrã.

Velocidade Furiosa X

O mais recente filme da gigante saga também deu que falar no fim-de-semana no SuperBowl. O décimo filme de Velocidade Furiosa vai ter caras conhecidas como Vin Diesel, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Jason Momoa, John Cena, Jason Statham, Brie Larson e Charlize Theron. Também neste filme teremos representação portuguesa pela Daniela Melchior. O filme estreia dia 18 de maio.

65

Um astonauta aterra num planeta desconhecido e rapidamente descobre que não está sozinho. Esta é a sinopse do mais recente filme de Adam Driver, realizado por Scott Beck e Bryan Woods e co-produzido por Sam Raimi. A estreia desta aventura no espaço está agendada para 16 de março.

The Flash

O próxmo grande filme da DC tem sido adiado há anos, mas parece que finalmente os fãs do speedster poderão ver Barry Allen de Ezra Miller a juntar forças com o Batman de Ben Affleck, o Batman de Michael Keaton e ainda Supergirl de Sasha Calle. O filme tem estreia a 15 de junho.

Transformers: O Despertar das Feras

A saga baseada nos brinquedos da Hasbro está também de volta este verão (18 de julho). Michelle Yeoh, Ron Perlman, Pete Davidson, Peter Dinklage, John DiMaggio e Michaela Jaé (MJ) Rodriguez dão vozes aos robots que irão contracenar com o protagonista Noah de Anthony Ramos.

Creed III

Michael B. Jordan calça de novo as luvas para enfrentar Jonathan Majors no ringue neste terceiro filme, que é o primeiro filme de desporto a ser filmado exclusivamente com câmaras IMAX. Jordan é também realizador deste capítulo da saga spin-off de Rocky, que estreia dia 3 de março em Portugal.

Indiana Jones e o Marcador do Destino

O mais famoso arqueólogo do mundo está de volta aos cinemas num filme realizado por James Mangold. Harrison Ford volta a representar Indy e é acompanhado nesta aventura por Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, Antonio Banderas e Phoebe Waller-Bridge. John Williams, que desde 1981 compõe a banda sonora de Indiana Jones está também de regresso. Em Portugal, o filme estreia dia 29 de junho.

Escrito por:
Rodrigo Fernandes
Biólogo em ascensão que usa a ficção como escapatória aos aborrecidos artigos científicos. Sou o clássico geek de óculos que adora ler sobre feiticeiros e guerras em mundos imaginários. Se não estiver agarrado a um livro de fantasia épica, estarei com certeza colado à mais recente série de TV ou com a mão no comando da PS. Ocasionalmente também me aventuro pelo mundo das animes e mangas. A minha missão de vida é forçar toda a gente a ver e adorar Avatar: A Lenda de Aang e estou sempre aberto a discutir porque é que os Lannister são a melhor casa de Westeros.