Taylor Zakhar Pérez e Nicholas Galiztne no elenco de “Red, White & Royal Blue”
Publicado a 08 Jun, 2022

Taylor Zakhar Pérez e Nicholas Galitzine protagonizam a nova comédia romântica da Prime Video Red, White & Royal Blue, baseada no livro best-seller de Casey McQuiston

Taylor Zakhar Perez (A Banca dos Beijos 2 e 3, Minx) e Nicholas Galitzine (Cinderella, Blumhouse) vão protagonizar a nova comédia romântica da Prime Video, Red, White & Royal Blue, baseada no livro best-seller homónimo de Casey McQuiston. Na sua estreia como realizador, o dramaturgo Matthew López (The Inheritance), vencedor de um prémio Tony, vai realizar o filme e adaptar o argumento do livro de McQuiston. No filme participam também Clifton Collins Jr. (Westworld), nomeado para os Emmys, Stephen Fry (The Dropout), vencedor do prémio do Sindicato dos Atores e Sarah Shahi (Sex/Life).

Rachel Hilson (This is Us, Love, Victor), Ellie Bamber (A Serpente), Aneesh Sheth (Jake), Polo Morin (Quem matou a Sara?), Ahmed Elhaj (Testemunha Silenciosa) e Akshay Khanna (Polite Society) completam o elenco da comédia romântica. O filme, da Amazon Studios e da Berlanti/Schechter Films, vai estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. A produção começa este mês no Reino Unido.

Red, White & Royal Blue acompanha o jovem americo-mexicano Alex Claremont (Taylor Zakhar Pérez) que depois da eleição da mãe como Presidente dos EUA, converte-se rapidamente no equivalente norte-americano a um jovem membro da realeza. Bonito, carismático, brilhante.. a imagem é de ouro para o marketing da Casa Branca. Só há um problema: Alex tem uma disputa com o seu homólogo real do outro lado do Oceano, o príncipe Henry (Nicholas Galitzine). Quando a imprensa sensacionalista encontra uma foto dos dois numa discussão, as relações entre os Estados Unidos e o Reino Unido pioram. Os chefes de família, Estado e outros responsáveis criam um plano para controlar os danos: encenar uma trégua entre os rivais. O que ao princípio começa como uma falsa amizade de Instagram converte-se em algo que Alex ou Henry não poderiam ter imaginado. De repente, Alex encontra-se imerso num romance secreto com Henry que pode complicar a campanha de reeleição da mãe e pôr em risco as duas nações, ao mesmo tempo que se coloca a questão: Pode o amor salvar o mundo depois de tudo?

Além de se converter imediatamente num best-seller do New York Times e do USA Today, o livro de McQuiston foi vencedor do Goodreads Choice Award como melhor estreia e melhor romance de 2019. Também foi nomeado como Melhor Livro do Ano pela Vogue, NPR e Vanity Fair, entre outros.

Escrito por:
Cristiana Ramos
Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).