Prenda de Natal: A Rede de Alice

Julgamos que não há dia melhor para uma nova prenda que a véspera de Natal. Já podem ganhar uma das três cópias de Batman: Arkham Knight para a PlayStation 4, graças à Upload Distribution; o livro Batalha de Piadas Secas do canal Não Queres Nada, graças à Porto Editora; o livro O Armazém do autor Rob Hart, graças à Saída de Emergência; e ainda o primeiro volume de Tokyo Ghoul:Re do autor Sui Ichida, graças à Editora Devir.

Agora e novamente em conjunto com a Porto Editora temos também um exemplar do livro de romance histórico A Rede de Alice. Um livro inspirador que vos vai levar por uma viagem de espionagem feminina durante a Primeira Guerra Mundial. Um livro a não perder.

Se pensam que já terminamos, podem ficar por aí, pois amanhã teremos mais surpresas só para vocês! Por enquanto toca a correr para perto dos familiares, se assim conseguirem, para que possam ter uma noite de natal em grande e carregada de prendas geeks.

Ciclo Natalício – A Rede de Alice

Este artigo pertence ao especial
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.