Prenda de Natal: Death Stranding
Publicado a 25 Dez, 2019

Já perto do final deste dia de Natal ainda temos uma grande surpresa para vocês. Se ainda não participaram nos restantes passatempos, deixo aqui um pequeno resumo de tudo o que podem encontrar. Temos 3 códigos do jogo Batman: Arkham Knight com a Upload Distribution, o livro Batalha de Piadas Secas com a Porto Editora, o livro O Armazém com a Saída de Emergência, 5 cópias do primeiro volume do manga Tokyo Ghoul:Re com a Editora Devir, o livro A Rede de Alice com a Porto Editora, o jogo de tabuleiro Porto com a MEBO Games e ainda o livro I’ll Be There For You com a Harper Collins.

Envolto em polémica e já com opinião lançada no Café Mais Geek, que podem ler aqui, Death Stranding é um jogo que continua a dar que falar neste final de 2019. Se ainda não tiveste oportunidade de jogar ou de ter esta diferente experiência, tens aqui uma grande oportunidade.

Ciclo Natalício – Death Stranding

Este artigo pertence ao especial

Eduardo Rodrigues
Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.