Prenda de Natal: Dois Reinos Negros de Kendare Blake
Publicado a 22 Dez, 2020

Com o apoio da Porto Editora temos mais uma prenda muito especial só para vocês. Terminamos o dia com a oferta do livro Dois Reinos Negros, da autora Kendare Blake. Descobre esta aventura fantástica com um dos mais recentes livros da saga a receber a tradução para português. Uma bela prenda para esta época natalícia.

Sinopse:

E com a fúria das rainhas mortas a fervilhar-lhe nas veias, acredita que a sua hora chegou. Muitos contestam o seu poder. E com os boatos de que as irmãs não terão sido mortas como manda a tradição, a ansiedade de Katharine aumenta. Quando as ondas do mar que banha Fennbirn começam a despejar corpos nas suas praias, o pânico instala-se. Escondidas no Continente, Arsinoe e Mirabella tentam continuar com as suas vidas, longe de tudo o que perderam. Contudo, o apelo para regressar a casa depressa se torna mais forte, e Arsinoe é perseguida por visões da lendária Rainha Azul. Jules descobre um novo dom e, com ele, um exército rebelde que espera por uma oportunidade para usurpar o trono. Um exército liderado por ela. A coroa foi conquistada. Mas estas quatro rainhas não estão satisfeitas. Porque a coroa de Fennbirn não pode ser roubada. Tem de ser merecida.

CICLO NATALÍCIO 2020 – OFERTA PORTO EDITORA

Este artigo pertence ao especial

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.