Prenda de Natal: Livro “Espada que Sangra” de Nuno Ferreira
Publicado a 24 Dez, 2020

A segunda prenda de hoje chega um pouco mais cedo, porque não queremos incomodar o vosso jantar de natal! Temos um exemplar do livro Espada que Sangra, do autor Nuno Ferreira, para oferecer com o apoio da Editorial Divergência.

São loucos aqueles que pensam que as espadas não sangram.

Que o digam Ameril Hymadher e Lazard Ezzila, herdeiros de uma nação portentosa que se vê a braços com um descalabro militar sem paralelo. Quando os mahlan, hominídeos reptilianos que vagueiam pelos desertos, organizam uma investida que faz tremer as muralhas da Liga Parda, é a idoneidade de toda a raça humana que fica em perigo. Mas, por entre a poeira das estepes e os tiros de mosquetes, serão os movimentos subtis dos traidores a fazer sangrar as cidades?

Editorial Divergência

CICLO NATALÍCIO 2020 – OFERTA DIVERGÊNCIA

Este artigo pertence ao especial

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.