Da Rússia com amor… Stranger Things 4

A Netflix anunciou oficialmente que a produção de Stranger Things 4 já começou, tal como já era esperado depois do final da terceira temporada. Como também seria de esperar, Hopper está de volta para mais uma aventura, apesar do final explosivo do seu personagem. O “Americano” está agora preso e bem longe da sua casa, mais precisamente em Kamchatka, onde irá encontrar perigos humanos e não só… Enquanto isso nos Estados Unidos, um novo terror está para começar, algo há muito enterrado e que irá ligar todas as informações.

Segundo a Netflix a Temporada 4 está a tornar-se na maior e mais aterrorizadora de sempre. Da minha parte, estou ansioso para saber o que acontece a seguir e mesmo com algumas situações pouco compreensíveis da temporada anterior, ainda há algumas coisas que me vão fazer espreitar esta nova parte. E vocês? Continuam a acompanhar Stranger Things? Ansiosos pela quarta temporada?

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.