A nova série da Amazon Prime, que chegará ao serviço já no próximo dia 3 de março, recebeu o seu trailer e poster oficiais. Esta nova série dramática musical, vai incluir Look At Us Now (Honeycomb), uma das 24 músicas originais escritas em exclusivo para a série e gravadas pelo elenco.
A música original vai ser lançada pela Atlantic Records durante a estreia da série, que chega a 3 de março, com novos episódios todas as sextas-feiras até 24 de março, em exclusivo na Prime Video.
Baseada no romance de Taylor Jenkins, Daisy Jones & The Six é um drama musical que detalha a ascensão e o declínio precipitado de uma famosa banda de rock. Em 1977, Daisy Jones & The Six estavam no topo do mundo. Liderado por dois carismáticos vocalistas Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin), o grupo saltou do anonimato para a fama, mas após um concerto esgotado no Soldier Field em Chicago, deixaram de cantar. Agora, várias décadas depois, os membros da banda acordam em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icónica acabou a carreira musical quando estavam no pico.
A série é protagonizada por Riley Keough no papel de Daisy Jones, Sam Claflin no papel de Billy Dunne, Camila Morrone interpreta o papel de Camila Dunne, Will Harrison é Graham Dunne, Suki Waterhouse é Karen Sirko, Josh Whitehouse é Eddie Roundtree, Sebastian Chacon é Warren Rhodes, Nabiyah Be dá a vida a Simone Jackson e Tom Wright a Teddy Price. A série conta ainda presença especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.
Produzida pela Amazon Studios Daisy Jones & The Six conta com a produção executiva da atriz Reese Witherspoon e Lauren Neustadter da Hello Sunshine e Brad Mendelsohn da Circle of Confusion. A série criada por Scott Neustadter e Michael H. Weber é baseada no livro bestseller de Taylor Jenkins Reid, que também faz parte da produção. Além disso, conta com a co-produção de Scott Neustadter e Will Graham, que também exercem o papel de produtores executivos. Os primeiros cinco episódios da série foram realizados e produzidos por James Ponsoldt, enquanto os outros quatro foram responsabilidade de Nzingha Stewart e um de Will Graham.
Redes Sociais