Emily in Paris – Nova série da Netflix

A Netflix revelou mais uma estreia no mundo das séries, uma comédia dramática criada por Darren StarEmily in Paris. Darren Star é o criador de várias séries clássicas de sucesso como Younger e Sex and the City.

A 1 de Setembro foi anunciado o lançamento desta nova série, que será produzida pelo MTV Studios. A actriz principal partilhou nas suas redes sociais o lançamento desta série e todo o entusiasmo pela estreia!

 


Sinopse

Comédia romântica que acompanha Emily (Lily Collins) uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego dos seus sonhos em Paris. Após a empresa americana para onde ela trabalha comprar uma agência francesa, ela viaja até Paris com o objectivo de trazer a ideia de “visão americana” para os negócios, mas pensando em viver incríveis aventuras românticas.


Nesta série podemos contar com alguns actores conhecidos: Ashley Park (Cronicas de San Francisco), Lucas Bravo (“La Crème de la Crème”), Samuel Arnold (“National Theatre Live: Antony & Cleopatra”), Camille Razat (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”), Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu (“Vatel, um Banquete para o Rei”).

A primeira temporada será constituída por 10 episódios e estreia a 2 de Outubro na Netflix!

 

Diana Silva
Escrito por: Diana Silva

Desde muito cedo ficando addicted em videojogos, comecei pelos clássicos como space invaders, tetris, super mário. Passando mais tarde por online gaming mas descobrindo também o mundo dos boardgames com muito por onde explorar. Apreciadora de filmes e séries televisivas, capaz de fazer binge watch e devorar uma temporada em meras horas, social life does not exist for me! (≧▽≦) Série preferida de momento: The Witcher e Friends. Quero expandir mais os horizontes neste mundo geek e acima de tudo divertir-me! (^▽^)