Netflix lança trailer de série japonesa baseado na franquia “The Grudge”

A franquia Ju-On, também conhecida como The Grudge, será adaptada para uma série de televisão que chegará ao serviço de streaming no dia 3 de julho.

Ju-On foi realmente baseada em eventos reais que ocorreram ao longo de quatro décadas – e a verdade é ainda mais assustadora. As pessoas assombradas por esta casa podem escapar de sua maldição? E que tipo de incidente sombrio ocorreu nesta casa amaldiçoada no passado?

A série é estrelada por Yoshiyoshi Arakawa, Yuina Kuroshima e Ririka. Muitos outros detalhes, como diretores de episódios, produtores executivos e números de episódios, são desconhecidos.

Ju-On foi criada por Takashi Shimizu por meio de dois curtas-metragens em 1998. A longa-metragem Ju-On: The Curse foi lançado dois anos depois. A franquia consiste em 13 filmes – nove produções japonesas e quatro americanas. O último, simplesmente intitulado The Grudge, lançado no início deste ano.

O trailer da série Netflix, cheio de violência, sangue, um recém-nascido medonho e indivíduos horrorizados, sugere que a próxima adaptação televisiva não poupará os horrores que fizeram de Ju-On uma das mais célebres franquias do género de terror. O trailer oferece muitas cenas perturbadoras e um diálogo sombrio, o que deve agradar aos fãs.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).