Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta com a Netflix

Alto. A Netflix, famosa empresa de streaming de filmes e séries, anunciou hoje nas suas redes a produção de uma série animada d’Os Cavaleiros do Zodíaco. Em conjunto com a Toei Animation, chega uma nova série de 13 episódios, cada um com trinta minutos, que com todas as certezas me irá deliciar. Uma das animações que mais gostava de ver quando era miúdo receberá agora um remake, pela Netflix. **Respirando**

O anúncio foi feito através do poster apresentado já a seguir e como se pode verificar foi intitulado de Knights of the Zodiac: Saint Seiya, representando os quatro primeiros arcos de história da série original. Depois do sucesso da série animada sobre Castlevania, que irá receber uma segunda temporada, a Netflix volta a apostar no género e desta vez para um muito maior número de pessoas, não fosse esta série uma das mais adoradas dos anos 80/90.

Ainda sem data de lançamento prevista, fiquem com este poster para imaginar o que virá ai.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.