Resident Evil: Infinite Darkness – Nova série da Netflix

Com um renovado interesse do público na franquia Resident Evil depois do sucesso de Resident Evil: Biohazard e dos remakes Resident Evil 2 e 3, era só uma questão de tempo até alguém saltar na carroça do sucesso e fazer uma série/filme baseada nesta clássica história de zombies, e foi Netflix a antecipar-se a todas as outras produtoras.

Resident Evil: Infinite Darkness será assim o título da nova série completamente animada em CG, que se seguirá os protagonistas de Resident Evil 2, Leon Kennedy e Claire Redfield. Pouco mais se sabe por agora, mas pelo que conhecemos da franquia Resident Evil não devem faltar  momentos excitantes de acção, tantas variações de zombies que vamos perder conta, jumpscares e os já esperados clichés de todas as séries de zombies.

A série está programada estrear apenas em 2021, sem outra data mais específica, mas entretanto podemos ver o teaser Trailer para se começarem a preparar para mais uma série de zombies.

Diogo Gomes
Escrito por: Diogo Gomes

Milenial com mestrado em Psicologia Clínica com especialização em Sexologia apaixonado por Artes, Videojogos e Tatuagens. Auto-intitulado Rogue que constantemente se perde na sua própria imaginação.