White Lines é a nova série da Netflix que estreia a 15 de maio

A Netflix desvendou o trailer, a data de estreia e as primeiras imagens de White Lines, a nova série de Álex Pina, criador de La Casa de Papel, que conta ainda com o ator português Nuno Lopes no elenco.

O corpo de um lendário DJ de Manchester é descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza. Quando a sua irmã regressa à bela ilha espanhola para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um emocionante mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite.

A série foi filmada entre Junho e Outubro de 2019 nas Ilhas Baleares de Maiorca e Ibiza e será composta por 10 episódios de 60 minutos cada.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).