Star Wars: Bad Batch chega em formato LEGO
Publicado a 20 Mai, 2021

Foi apresentada uma versão de construção do Vaivém de Ataque The Bad Batch, inspirado na série animada mais recente de Star Wars, intitulada como Star Wars: The Bad Batch, ou em português: Star Wars: O Lote Estragado, que está disponível no Disney+. O novo set foi pensado para crianças acima dos 9 anos e para os fãs da saga Star Wars, que poderão agora colocar as suas mãos nos conteúdos da nova série.

Este Vaivém de Ataque é pilotado pelo grupo de clones de elite conhecidos como Bad Batch (Tech, Echo, Hunter, Wrecker e Crosshair) que agora foram transformados em minifiguras LEGO, neste novo set que contempla 969 peças. LEGO® Star Wars™ Vaivém de Ataque The Bad Batch™ tem o número de produto 75314, mede 20 cm de altura, 25 cm de comprimento e 13 cm de largura com as asas dobradas para cima. O valor deste set será de 99,99€ e chegará às lojas a partir de 1 de Agosto de 2021. A pré-venda já está disponível.

Estou muito contente por finalmente podermos revelar este novo set para celebrar o lançamento da nova série animada. Star Wars: The Bad Batch tem personagens únicas e uma nave incrível, neste vaivém de ataque. Esperamos inspirar os jovens fãs a reviver as suas cenas preferidas da nova série ou até criar o guião das suas próprias aventuras.

Jens Kronvold Frederiksen, Creative Lead de LEGO Star Wars

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.