Vais poder construir o Droide mais adorado da Galáxia
Publicado a 27 Abr, 2021

O Grupo LEGO revelou um novo produto imperdível para a coleção de qualquer fã de Star Wars: o set de construção LEGO Star Wars R2-D2, lançado para celebrar os 50 anos da Lucasfilm.

O droide mais adorado da galáxia pode agora ser recriado com um extraordinário nível de detalhe, com 2314 peças, o maior número de elementos e características numa versão LEGO de R2-D2 até à data. Os construtores LEGO adultos e fãs de Star Wars podem agora recriar alguns dos seus momentos favoritos do filme, enquanto recriam detalhes como a cabeça rotativa, a perna retrátil e o periscópio. O modelo tem também algumas ferramentas escondidas, incluindo um sabre de luz guardado num compartimento secreto.

O set é perfeito para quem procura uma experiência imersiva e divertida de construção. Quando terminado, a réplica de R2-D2 é a peça central ideal para qualquer sala, incluindo a versão minifigura do droide, uma placa de exposição e uma peça especial de celebração do 50º aniversário da Lucasfilm.

Já tivemos o prazer de recriar centenas de modelos inspirados em Star Wars nas últimas duas décadas, desde que lançamos os primeiros sets do tema. Com a Lucasfilm a celebrar o seu 50º aniversário, pareceu-nos adequado explorar os limites do que era possível criar com peças LEGO e reproduzir uma das personagens favoritas dos fãs com um nível de detalhe numa antes visto. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que os fãs se divirtam tanto a construir, como nós nos divertimos a criar.

-Jens Kronvold Frederiksen, Creative Lead de LEGO Star Wars

 

O novo set vai ser um exclusivo LEGO.com e das lojas oficiais LEGO, estando disponível a partir de 1 de maio de 2021, com um PVP recomendado a partir de 199€.

Cristiana Ramos
Escrito por:
Cristiana Ramos
Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).