Para um olho menos atento, a versão alfa e beta podem parecer bastantes idênticas uma à outra, tirando os novos conteúdos adicionadas à beta que a alfa não tinha. Mas depois de lerem este texto, espero que fiquem não só mais atentos como entusiasmados com as alterações e com a evolução que houve de uma versão da outra, que são indicadores que o produto final pode ser algo ainda melhor.
Começando pelo óbvio: nesta versão beta temos mais conteúdo. Mais armas, mais scorestreaks, mais personalização para calling cards, uma variedade modesta de personagens/operadores para selecionar, um novo mapa chamado de Cartel e um novo modo de jogo que é o VIP Escort.
Num olhar mais técnico, eis o que eu observei de diferenças da versão alfa para a beta:
Pessoalmente, acho que estas diferenças vieram trazer uma grande melhoria ao jogo, balanceando mais a gameplay.
Não estava à espera de que houvesse uma diferença tão grande entre a versão alfa e a beta, o que pode ser um bom indicador que o jogo final estará ainda melhor e que a Treyarch, pelo menos, está atenta ao feedback dos jogadores e vai procurar melhorar o jogo continuamente.
A versão beta de Call of Duty: Black Ops Cold War volta a estar disponível nos dias 15 e 16 de Outubro para Xbox, PC Early Access e PS4 Open Access e 17 a 19 de Outubro aberto para todas as plataformas.
Se ainda não leste, dá uma vista de olhos ao texto das “Primeiras Impressões” à versão alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War.
Redes Sociais