Edições físicas de ORI a 8 de dezembro

A iam8bit em conjunto com a Moon Studios e a Xbox Game Studios preparam-se para distribuir através da Skybound Games versões físicas do jogo Ori and the Blind Forest e o mais recente título da saga Ori and the Will of the Wisps. De realçar que estes lançamentos são para a Nintendo Switch para o dia 8 de dezembro de 2020.

Estas novas edições vão custar €39,99 e já podem encontrar em pré-venda. Com o lançamento do segundo capítulo na Nintendo Switch, será assim completar a coleção em formato físico já em dezembro. Estas edições vêm ainda com seis cartas colecionáveis e ainda a possibilidade de fazer download das bandas sonoras em formato digital, com composição de Gareth Coker.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.