Estes são os jogos de julho no PlayStation Now

Watch Dogs 2, Street Fighter V e Hello Neighbor são os jogos do mês de julho a serem incluídos  no serviço PlayStation Now, disponível na PS4 e PC. Relembrando que este serviço não só permite jogar em formato stream as consolas PS4, PS3 e PS2, mas também descarregar e jogar  offline as plataformas PS4 e PS2, enquanto tenham subscrição ativa. São mais de 700 jogos que já estão disponíveis.

 

Em Watch Dogs 2, os jogadores vestirão a pele de Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker e o mais recente recruta da secção de São Francisco da DedSec. Marcus está equipado com um impressionante leque de capacidades e ferramentas – incluindo um carro de controlo remoto e um drone – e tem toda a Bay Area de São Francisco ao seu dispor, desde o Silicon Valley até às ruas da baixa da cidade. Neste título, os jogadores terão de entrar em todos os seus dispositivos eletrónicos, sistemas informáticos ou veículos, recolher informações de todos os cidadãos e infiltrar-se na infraestrutura de uma cidade inteira enquanto lutam ao lado da comunidade hacker contra um sistema imoral.

Já em Street Fighter V, Ryu, Chun-Li e outras personagens favoritas dos fãs regressam para lutar no palco mundial, e os jogadores terão de se preparar, mais uma vez, para o combate das suas vidas. Para isso terão de dominar movimentos especiais e, entre outras coisas, vencer as rondas dos torneios. É necessário o PlayStation Plus para jogar online.

Por último, Hello Neighbor é um jogo de terror em que os jogadores invadem a casa do seu vizinho para descobrirem os segredos que ele esconde na cave. Aqui, os jogadores jogarão contra uma IA avançada que aprende os seus movimentos.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.