Inside Xbox: Primeiro Olhar a Jogos da Nova Geração

No Inside Xbox, foi partilhado com a comunidade um Primeiro Olhar a treze jogos da nova geração, para a Xbox Series X, com gameplay, trailers e entrevistas a diversos parceiros de indústria.

Os jogos da próxima geração demonstraram pela primeira vez o tipo de experiências que os jogadores podem esperar da Xbox Series X quando esta for lançada, em finais de 2020, incluindo características como resolução 4K a até 120 fps, DirectX Raytracing acelerado por hardware, tempos de carregamento super rápidos e muito mais. Para além disso, muitos dos títulos exibidos utilizarão a Smart Delivery, a nova tecnologia que permite que a aquisição de jogos disponíveis entre gerações seja mais fácil e simplificada para os jogadores.

Já falamos aqui de um destes 13 jogos: o Scorn, que levará a aventura de terror em primeira pessoa para o Xbox Series X!

Ver também: “Scorn – um videojogo de terror intensamente atmosférico como exclusivo para Xbox Series X

Vamos lá espreitar os primeiros jogos da nova geração!

Madden NFL 21 (Electronic Arts)

Durante o Inside Xbox, o MVP do Super Bowl e o atleta da capa do jogo Madden NFL 20, Patrick Mahomes, revelou que o EA SPORTS Madden NFL 21 irá ser lançado na Xbox Series X, prometendo fazer com que os jogadores se sintam no próximo nível quando a consola da próxima geração for lançado. A EA SPORTS e a Microsoft também anunciaram um programa para jogadores que comprarem o Madden NFL 21 na Xbox One pode atualizar para a nova consola sem nenhum custo adicional, garantindo que os jogadores não precisam comprar o jogo duas vezes.

Para receber a oferta, os jogadores devem comprar o Madden NFL 21 na Xbox One até dia 31 de dezembro de 2020 e atualizar para a Xbox Series X até 31 de março de 2021.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).