Inside Xbox: Primeiro Olhar a Jogos da Nova Geração

Bright Memory Infinite (Playism)

Uma história rica em ficção científica

Bright Memory: Infinite passa-se numa metrópole futurista no ano de 2036. O jogador assumirá o papel de Shelia, um membro da Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO), uma organização que possui ciência e tecnologia mais avançada do que os militares. Bright Memory: Infinite está cheio de uma ação divertida e emocionante de tirar o fôlego, como navegar numa nave espacial que pode viajar no tempo, combater samurais antigos de 1000 anos atrás até o presente e explorar um buraco de minhoca que apareceu na Terra.

Combate 3D de alta velocidade

Além da história profunda e rica, outra característica principal do jogo é o design de jogabilidade cheio de adrenalina. Os jogadores poderão experimentar um combate muito rápido usando uma variedade de habilidades para criar o seu próprio estilo personalizado de luta. Basicamente, qualquer habilidade pode ser combinada e gerará efeitos diferentes quando utilizada, e cabe ao jogador descobrir como melhor usar essas habilidades dentro e fora da batalha. Algumas habilidades podem ser usadas para superar certos obstáculos ou resolver certos quebra-cabeças, seja em combate ou enquanto explora o mundo futurista.

Efeitos visuais impressionantes

A qualidade dos gráficos de Bright Memory: Infinite para a Xbox Series X foi o aspecto onde o criador se concentrou mais durante o desenvolvimento do jogo, a fim de aproveitar e mostrar verdadeiramente as habilidades do sistema de última geração. Isso pode ser visto particularmente nos buracos de minhoca que aparecem no jogo. Também usaram os dramáticos efeitos visuais possibilitados pela Xbox Series X, que podem ser vistos em cenas dinâmicas nas quais vento, chuva, folhas e seixos são visivelmente sugados em direção a um buraco de minhoca enquanto o jogador explora is seus arredores. Esses efeitos visuais impressionantes são possíveis graças ao DirectX Raytracing (DXR) da Xbox Series X.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).