Inside Xbox: Primeiro Olhar a Jogos da Nova Geração

Chorus (Deep Silver)

A empresa Deep Silver Fishlabs revelou exclusivamente o seu novo título, Chorus, que irá ser lançado em 2021 na Xbox Series X e Xbox One com Smart Delivery para todos os jogadores, o que significa que só precisarás de comprar o jogo uma vez para jogar na Xbox Series X e Xbox One.

Em Chorus, os jogadores assumem o controlo de dois protagonistas: a ex-cultista Nara, uma fantástica piloto com um passado assombrado, e Forsaken, uma lutadora inteligente de IAstar e o seu aliado mais próximo, com uma história misteriosa para desvendar. Essa experiência de um jogador e história única convida os jogadores a desbloquear armas devastadoras e habilidades alucinantes enquanto lutam para libertar a galáxia do Círculo: um culto opressivo que não pára por nada para garantir a subjugação completa.

O foco do jogo foi  desde início oferecer uma incrível jogabilidade minuto a minuto para evoluir o espírito dos atiradores de vôo espacial clássicos, aproveitando o poder total da  Xbox Series X, permitindo a criação de ambientes mais ricos e detalhados, tudo em 4K e 60 FPS.

Entra num universo sombrio, repleto de mistérios e repleto de conflitos. Explora locais épicos, incluindo estações espaciais e planos de existência estranhos além do nosso. Participa de emocionantes lutas, de vistas cósmicas épicas a corredores cristalinos apertados. Consegue armas poderosas e distintas e melhora as tuas habilidades. Domina a mecânica da tua nave e certas habilidades que incluem percepção extra-sensorial, teletransporte e telecinesia, para superar hordas maciças de inimigos e derrubar naves de guerra titânicos. Junta os teus poderes para te tornares a melhor arma viva.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).