Inside Xbox: Primeiro Olhar a Jogos da Nova Geração

Scarlet Nexus (Bandai Namco Entertainment)

 

A Bandai Namco anunciou uma nova franquia de RPG que chegará à Xbox Series X e Xbox One. Scarlet Nexus será desenvolvido pela Bandai Namco Studios e liderado por ex-membros da equipa que desenvolveu os aclamados Tales of series, incluindo os icónicos Tales of Vesperia.

Scarlet Nexus ocorre num futuro distante, onde uma hormona psiónica foi descoberta no cérebro humano, concedendo às pessoas habilidades extra-sensoriais, mudando o mundo como o conhecíamos. Quando a humanidade entrou nesta nova era, mutantes perturbados, conhecidos como Outros, começaram a descer do céu com uma fome de cérebros humanos. Impermeáveis ​​às armas convencionais, aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas foram a nossa única chance de combater o ataque e preservar a humanidade. Desde então, os psiónicos são procurados pelos seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão, a última linha de defesa da humanidade.

Em Scarlet Nexus, os jogadores assumem o papel de Yuito Sumeragi, armado com um talento em psico-cinesia, e exploram a cidade futurista de New Himuka e descobrem os mistérios de um futuro de Brain Punk entre tecnologia e habilidades físicas. Com esses poderes psicocinéticos, o mundo torna-se num importante aliado. Levanta, quebra e jogua pedaços do ambiente para criar combos de ataque e destruir os inimigos.

Os jogadores podem esperar batalhas visuais e psíquicas com alta resolução, além de totalmente interativos e batalhas em tempo real com animação dinâmica. Scarlet Nexus pretende mudar a maneira como os jogadores veêm os RPGs japoneses com uma estética futurista poderosa, bem como um sistema de combate simplificado que equilibra ação rápida com planejamento estratégico.

Scarlet Nexus estará disponível para a Xbox Series X e Xbox One e utilizará o Smart Delivery.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).