Janeiro na PlayStation Plus

A Sony anunciou os jogos gratuitos de janeiro para os subscritores do serviço PlayStation Plus. Para este mês vão poder fazer download da incrível coleção: Uncharted: The Nathan Drake Collection, o  louco jogo Goat Simulator e ainda um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents: Submersed. Estes títulos vão estar disponíveis para transferência a partir do próximo dia 7 de janeiro, sem qualquer custo adicional.

Com Uncharted: The Nathan Drake Collection, os jogadores têm a oportunidade de jogar uma das séries de jogos mais respeitadas de sempre, e seguir Nathan Drake numa perigosa viagem através do globo, desde as suas origens modestas até às suas descobertas extraordinárias. Para além disto, têm ainda a oportunidade de conhecer um elenco de personagens inesquecíveis, à medida que Drake arrisca a vida e a amizade numa corrida contra inimigos implacáveis para descobrir tesouros inimagináveis.

Já em Goat Simulator, os jogadores já não terão de fantasiar em ser uma cabra, já que os seus sonhos tornaram-se, finalmente, realidade e, aqui, o objetivo dos jogadores é provocarem o máximo de destruição possível na pele de uma cabra.

Em Submersed o paramédico de resgate, Jack Ballard, que voltou recentemente ao trabalho depois da morte da sua esposa, responde a uma chamada de emergência numa estrutura em alto mar. Parece não haver ninguém aí. Então, quem enviou essa mensagem? Os jogadores terão de ajudar Jack Ballard a descobrir a verdade explorando os locais mais obscuros, zonas inundadas cheias de predadores perigosos, resolvendo enigmas e quebra-cabeças enquanto tentam sobreviver.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.