Minecraft Dungeons: Hero Edition vale a pena?

PlayStation 4

Vamos começar já por referir que no que toca a opinião do jogo em si não tenho muito a acrescentar em relação ao que já escrevi em maio de 2020, aquando do lançamento original, mas esta Hero Edition tem alguns extras, por isso vamos aqui discutir durante alguns momentos se esta edição vale a pena ou nem por isso. Começar por dizer que se és fã de Minecraft Dungeons e se tens vindo acompanhar o jogo desde o seu lançamento, provavelmente já terás tudo o que esta edição tem para oferecer. Caso contrário, então esta é realmente a edição a comprar, mas vamos por partes.

Minecraft Dungeons

A aventura regressou e desta vez na PlayStation 4, mas o ambiente continua exactamente o mesmo e o funcionamento do jogo é exactamente aquele que se esperava. Onde é que as coisas realmente diferem? No conteúdo inserido nesta versão física. Podemos dizer que esta é como uma edição completa, onde tens acesso diretamente aos DLC’s que estão disponíveis, por um preço ligeiramente mais em conta. O que trazem realmente os DLC’s? Bem, na verdade acrescentam algo que na altura do lançamento critiquei: mais tempo de jogo com conteúdo extra que, na minha opinião deveria fazer parte do jogo base.

Agora, será que realmente vale a pena adquirir esta versão física do jogo? Bem, aqui tudo depende daquilo que vocês pretendem. A Hero Edition oferece mais conteúdo à partida e só por aí já vale a pena, visto que não precisam de fazer duas compras distintas. Além disso, é uma versão física, que haverá por aí muita malta que ainda tem preferência nestas versões. Se já tens o jogo, então esta não é de todo uma edição para ti, a não ser que gostes de ver a tua estante de videojogos cada vez mais preenchida. Além dos DLC’s extras, ainda contem algumas mudanças cosméticas exclusivas.

Se não sabem qual comprar… Bem, se nunca jogaram Minecraft Dungeons e estão com uma vontade imensa de explorar um conjunto de masmorras com os vossos amigos ou a solo (não é tão divertido), então apostem nesta versão completa. Podes ler a nossa opinião completa no link acima indicado.

Esta análise foi possível com o apoio da Ecoplay!
Capa
8
Minecraft Dungeons: Hero Edition
Muito Bom
Data de Lançamento 8 de setembro de 2020
Editado por Distribuido por
  • Jogabilidade sólida e divertida
  • Modo cooperativo melhora significativamente a experiência
  • Dificuldade bem estruturada ao longo da aventura
  • Conteúdo mais recheado nesta edição
  • Exploração vs Recompensa
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.