Nioh 2 recebe primeiro DLC já em julho

A PlayStation já tem data para o primeiro conteúdo extra do seu Nioh 2. Este jogo, que tem a sua opinião disponível no Café Mais Geek, irá receber o primeiro DLC, chamado The Tengu’s Disciple, já no próximo dia 30 de julho, tendo lugar em Yashima, no final do período Heian.

A Team Ninja tem ainda planeado o lançamento de um total de 3 novos conjuntos de conteúdo, proporcionando aos jogadores novos desafios e ainda mais história para explorar, novos yokai, novos chefes, espíritos guardiões, novas habilidades, armaduras e uma nova arma que altera o desempenho das habilidades fora das posições estabelecidas. Haverá também novos níveis de dificuldade e conteúdo que será adicionado ao final do jogo.

Já está também disponível ao público o novo Modo de Fotografia, que permite aos jogadores configurar a exposição da imagem, gradação, iluminação, ajustes de tonalidade e ainda escolher entre uma variedade de filtros.

Nesta desafiante sequela de RPG de ação, os jogadores terão de dominar as letais artes dos samurais, encarnando um misterioso guerreiro Yokai, meio humano e meio sobrenatural, e explorar o violento Japão da era Sengoku, assim como o letal Reino das Trevas, ambos infestados por demónios grotescos e impiedosos. Munidos das suas armas mortais, terão ainda de derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.