Os clássicos vão ser ainda melhores na Xbox Series X|S

São mais de 1000 jogos com retrocompatibilidade que vão ficar ainda melhores nas novas consolas da Xbox. A Microsoft tem desde cedo uma aposta muito forte na retrocompatibilidade, que vos permite jogar títulos da Xbox One, Xbox 360 e Xbox original na vossa nova máquina. A Xbox Series X e Series S vão permitir jogar ou retornar a milhares de jogos que tenham na vossa coleção e ainda irá melhorar as suas prestações.

A equipa por trás das novas consolas garante que vais poder jogar os teus títulos favoritos da forma como os developers originais pretendiam, mas  ao mesmo tempo com uma série de melhorias e novas características que os tornam ainda melhores. Foram mais de 500.000 horas investidas por esta equipa a testar a jogabilidade de milhares de jogos das quatro gerações Xbox, de forma a criar o melhor ambiente possível. Com tempos de carregamento mais baixos, alguns astronomicamente diferentes dos originais, com Auto HDR compatível com alguns milhares de jogos, framerates melhoradas e a chegar aos tão desejados 60fps em muitos dos grandes títulos das passadas gerações e ainda gráficos a levarem tratamentos instantâneos para se tornarem ainda melhores.

Esta é a Xbox Series X e Xbox Series S. Vais perder a nova geração de consolas Xbox?

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.