PlayStation Plus em março

Mais um mês, mais um conjunto de grandes jogos para os subscritores do serviço PlayStation Plus. Em março os jogadores terão acesso ao exclusivo Shadow of the ColossusSonic Forces e ainda poderão fazer download de Holfraine, um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Tudo isto poderá ser descarregado sem qualquer custo adicional a partir do próximo dia 3 de março.

No conceituado Shadow of the Colossus, clasificado com 91 no Metacritic, numa missão para trazer uma rapariga de volta à vida, os jogadores terão de derrotar 16 bestas gigantescas. Armados apenas com a sua perspicácia, uma espada mágica e um arco, terão de se aventurar pelas vastas paisagens, na garupa do seu fiel cavalo, em busca de cada Colossus. Mas atenção: apesar de cada gigante ter a sua fraqueza, descobri-la e explorá-la será tudo menos fácil. Relembra aqui o trailer de apresentação desta empolgante mistura de exploração, plataformas, resolução de puzzles e ação.

Já em Sonic Forces, outro dos jogos do mês de março no PlayStation Plus, o malvado Dr. Eggman conquistou grande parte do mundo com a ajuda de um novo, poderoso e misterioso vilão chamado Infinite. Agora, cabe aos jogadores ajudar o Sonic a reunir um exército para reaver o mundo à medida que lutam contra o caos e a destruição.

Desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, Holfraine é um multijogador online do género Hero Shooter, que aposta na criação de um modo de jogo all in one, que combina várias formas de missão em apenas uma sessão, como por exemplo, eliminação, proteção de zona e captura por drone, em partidas rápidas, com 10 minutos de duração.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.