State of Play de Agosto 2020 | LIVE

Esta quinta-feira temos mais um State of Play onde poderemos encontrar as próximas novidades relativamente aos sistemas PlayStation atuais e futuros. No comunicado abaixo pode-se compreender que não haverá novidades quanto à data de lançamento ou data de reservas relativamente à PlayStation 5.

A Sony Interactive Entertainment (SIE) convida todos os jogadores a acompanhar, em direto, na próxima quinta-feira, dia 6 de agosto, pelas 21h00 (hora portuguesa), a transmissão de um episódio do State of Play que será dedicado em grande parte a títulos third-party que chegarão à PlayStation®4 e ao PlayStation®VR. Haverão também algumas novidades sobre títulos third-party e títulos indie que estão a caminho da PlayStation®5. O episódio terá a duração de cerca de 40 minutos e segundo o representante da Sony Interactive Entertainment, Sid Shuman, “não haverão novidades por parte dos PlayStation Studios, nem sobre hardware, reservas ou datas de lançamento”.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.