Twin Mirror

A DONTNOD Entertainment que é conhecida pela sua ligação a Life is Strange, traz-nos agora uma nova visão de aventura narrativa com Twin Mirror.

Inspirado em thrillers, Twin Mirror segue um ex-repórter de investigação chamado Sam Higgs, que retorna à sua cidade natal, Basswood, após a morte de um amigo de infância. Pouco depois de chegar à cidade e perder o funeral, Sam é convidado pela afilhada para investigar a morte prematura do amigo, com a suposição de que algo estranho está a acontecer na cidade. Até agora, isto é um pouco daquilo que sabemos da história.

Jogado de uma perspectiva de terceira pessoa e escolhas “in-game”, Twin Mirror apresenta uma jogabilidade bastante parecida com a de Life is Strange, sendo possível uma livre interação com o ambiente de jogo e com os objetos nele presente, sendo precisa sempre especial atenção aos quadros e pistas apresentados para a resolução do crime.

Num vídeo de jogabilidade de 10 minutos, que proporcionou o “first look” do jogo, foi também possível observar que tanto a voice acting e o look “in-game” não são os melhores, mas que isso não se torna num impedimento para uma boa jogabilidade.

Com uma data de lançamento estimada ainda para este ano, allgures em dezembro, Twin Mirror tem a promessa de uma nova experiência única, que prometo analisar em completo assim que possível.

Este artigo pertence ao especial
Capa
Twin Mirror
Nível de Interesse?
Grande
Data de Lançamento 01 Dezembro 2020
Rita Neves
Escrito por: Rita Neves

Então, podem começar por tratar-me por Yumi. Desde muito nova que o mundo geek e a cultura pop eram a minha escapatória da realidade. Comecei o meu amor por cosplay também muito cedo e por isso agora para não é uma opção. Sou uma super fã de história e arqueologia (alguns cosideram-me até obcecada). Uma romantica incurável e uma amante de literatura, por isso a melhor prenda que me poderiam dar era um date com Shakespeare.