Watch Dogs: Legion – Vamos fala sobre os trailers

Este ano que prometeu estar cheio de fantásticos jogos que acabariam completamente com a nossa vida social, não esteve à altura do prometido devido aos constantes atrasos (a maioria devido ao lançamento da nova geração de consolas). O que vamos receber em vez disso é um fim de ano recheado de jogos que nos vão impedir de celebrar o Natal e o Ano Novo, por isso lamento, amigos e família, mas tenho que recrutar a população de Londres para a minha resistência, liderar invasões Viking e salvar uma cidade Cyberpunk de um tirano.

Para compensar os atrasos, continuamos a receber novas informações e updates no desenvolvimento dos mesmo e o mais recente destas atualizações vieram na forma de DOIS trailers para Watch Dogs: Legion.

Se eu ainda não estivesse Hyped em relação a este jogo, este trailer tê-lo-ia feito, onde nos mostra não só o mecanismo de recrutamento que já sabíamos que irá existir, mas também outros aspectos muito interessantes do jogo, como cada personagem ter a sua classe, especialidades e defeitos. Isto significa que, mesmo sendo possível recrutar todos os NPC’s do jogo e torná-los personagens jogáveis para enviar em missões, talvez devêssemos considerar antes de enviar uma velhinha para uma missão  que implica saltar entre edifícios altos (Não interessa quão incrível isso iria parecer).

Além de tudo isso, o trailer também mostra que seremos capazes de melhorar cada membro da nossa resistência com diferentes perks, aparelhos e máquinas que os ajudarão a lutar pela resistência (como uma Capa de Realidade Aumentada de invisibilidade, um Bot aranha ou um drone de míssil), ou ajudá-los a causar mais caos em alguns casos.

O segundo teaser trailer direcciona-se especificamente para jogadores que já são fãs da franchise, mostrando-nos conteúdo DLC, que estará disponível na Season Pass, com Aiden Pearce como uma personagem recrutável e jogável em Watch Dogs: Legion. Desta vez, ele está em Londres, questionando-se a si próprio se é exactamente o que a cidade precisa. De acordo com Lathieeshe Thillaanathan (Produtora do jogo) este conteúdo de DLC irá explorar um novo capítulo da história de Aiden que não só irá agradar os fãs de Watch Dogs, mas também fará com que os novos jogadores adorem o personagem.

Honestamente, até agora a franquia de Watch Dogs não me tinha chamado muito atenção, mas Watch Dogs: Legion parece que vai ser o jogo que me vai trazer para a mesma e pelas reacções positivas que fãs e críticos estão a partilhar online não estou sozinho. Mal posso esperar até o jogo sair para o público pois tal como o trailer nos diz:

Londres está a chamar! Vais responder à chamada?

Diogo Gomes
Escrito por: Diogo Gomes

Milenial com mestrado em Psicologia Clínica com especialização em Sexologia apaixonado por Artes, Videojogos e Tatuagens. Auto-intitulado Rogue que constantemente se perde na sua própria imaginação.