Playbox 4 – Venham comigo ao festival Horizon!
Publicado a 10 Fev, 2021

Depois de ontem a ansiedade estar ao rubro em Resident Evil 7, hoje vamos voltar ao mundo da condução, mas desta vez em Forza Horizon 4! Venham comigo até ao maior e mais incrível festival… Mas sem música, para não haver problemas de direitos…. ok? Vamos embora para mais uma jornada no Playbox do Café Mais Geek! Não te esqueças de nos seguir na Twitch para acompanhar todas as nossas streams.

Antes de sair, tenho de deixar mais esta nota. Se quiserem ter acesso antecipado a todos os Macchiatos que lançamos, podem subscrever a nossa página de . Além de terem acesso antecipado aos nossos vídeos, podem ainda participar ativamente nos nossos conteúdos, assim como garantir uma participação em futuros podcasts. Haverá ainda merchandising do Café Mais Geek para determinados tiers. Passa na nossa página do  e vê todas as regalias.

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.